27 setembro, 2010

[ Obras VI ]

Depois de umas "férias" devidamente contestadas pelos visitantes do blog, aqui ficam algumas imagens da presente situação das obras no aeródromo.

QUARTEL


TORRE


PANORAMA I - Visível o aterro na cabeceira da pista 31, a nova placa em parte já construída, a nova torre e os trabalhos em redor da pista actual.


PANORAMA II - Visível o novo quartel e os trabalhos para o alargamento da actual pista.

16 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo poe fotos das obras que estao a decorrer a bom ritmo e se podeses fazias um favor ao teu vizitante do blog pores fotos do equipamento da tecnovia-acores pelo que ja vi tem baos maquinas fica bem mete fotos brevemente.Comtinua assim.

Anónimo disse...

O aterro esta espetacular boas fotos continua assim poe fotos e tanbem videos fica bem sao jorge é espétacular e o pessoal.

Anónimo disse...

Boa tarde jorgense eu sou de sao miguel e trabalho na tecnovia acores se vires um Hitachi EH750 podias fotografar tens fotos espetaculares e tambem tira ao aterro da pista.

simão bessa disse...

Aleluia!Caramba que este blogue já não dava luz eh eh! O que é que se passou?

Jorgense disse...

Pedimos desculpa por esta demora, mas nenhum dos blogers se encontrava na ilha.

Anónimo disse...

vao por mais fotos

PSV disse...

Caro Anóniomo, isso vem a ser uma pergunta ou uma afirmação?

Anónimo disse...

É pergunta sem ofença desculpa pelo enconmedo

PSV disse...

Não é ofensa nenhuma, como não tinha o "?" fiquei na dúvida, mais nada. Sim, quando for possível iremos publicar mais fotos. Entretanto, se quiserem fotos de algo específico, digam que, se for possível, tiramos.

Anónimo disse...

OK sou trabalhador da tecnovia acores mas neste momento estou em Sao Miguel e gostava de ver as maquinas da tecnovia em sao jorge mas é se poderam fotografar se nao tiram so as obras em geral.Eu so estava ansioso porque estava sempre a visitar o vosso blog e na via nada de novo mas sei que nao padiam fazer nada

PSV disse...

Ok, vamos tentar fazer um tópico com as máquinas que estão a ser usadas na obra.

Anónimo disse...

Eu sei que voces vao ser rapidos a por o topico da maquinaria pesada,é só uma resposta.

Anónimo disse...

É isso mesmo fotografa as maquinaria pesada da
TECNOVIA-ACORES ja houvi disser que esta cheia de maquinas por ai.

Anónimo disse...

Épa desculpa pelo econmedo sei que voces fazem tudo para atulizar o blog mas eu da ilha madeira e gostava de ver as maquinas da obra do aerodromo e ja sei ja te peguntaram pelo mesmo sabes me dizer quando vao por as fotos fica bem nao tenham stress com estas perguntas é só curiosidade.

Anónimo disse...

Fotos novas

Anónimo disse...

Voos de São Jorge vão ser realizados pelo Pico devido ao encerramento da Pista de 11 a 30 de Outubro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!