02 outubro, 2010

Encerramento temporário da pista de São Jorge

Entre 11 e 30 de Outubro, S. Jorge ficará, temporariamente, sem ligações aéreas, mas serão apenas 3 semanas, ao invés dos 3 meses inicialmente previstos.
Entretanto a SATA garantirá o transporte do porto das Velas até ao aeroporto do Pico a todos os passageiros.

In Sata:

"8 - As necessárias ligações marítimas (entre São Jorge e o Pico) e terrestres (entre o Cais do Pico – São Roque e o Aeroporto do Pico) já foram contratadas e são totalmente por conta e da responsabilidade da SATA Air Açores;


9 - O transporte de Carga e Correio também está assegurado, continuando as entregas e recolhas a ocorrerem no Aeródromo de São Jorge;


10 - O embarque e desembarque em São Jorge irá acontecer no Cais das Velas, pelo que, os passageiros deverão apresentar-se para o respectivo Check In, no Cais das Velas três horas e meia antes da hora do voo (a partir de S. Jorge);

14 - Por último, refira-se que está salvaguardada a realização de voos de evacuação de emergência pela Força Aérea não obstante o encerramento do Aeródromo à actividade comercial."

10 comentários:

Anónimo disse...

Já tens as fotos das maquinas das obras do aerdromo?

Jorgense disse...

Boa tarde, em nome de todos os administradores, venho responder a vários comentários sobre a requisiçao de fotos das máquinas da Tecnovia. Informo, que este é um blog sobre o aeroporto de São Jorge e também sobre aviões, por isso, fica aqui a deixa que não serão colocadas fotos em especifico das máquinas, as únicas fotos das máquinas que por aqui vão aparecer, é quando se colocar fotos das obras em geral. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Entao metam as fotos das obras do aerodromo!

Jorgense disse...

Metemos à menos de uma semana, ainda não há grandes evoluções neste espaço de tempo.

simão bessa disse...

Caro anónimo,se quiser ver fotos de máquinas de construção,vai aos blogues,que falem só de máquinas de construção.

Anónimo disse...

Entao ja ha progressos no aeroporto jorgenses?

Anónimo disse...

Quando é que os voos vão deixar de ser efectuados a São Jorge???, pois na teoria hoje era o último dia, mas como hoje os voos foram cancelado será que vão adiar o fecho???

Anónimo disse...

Voces ja fassem de preposito nao actualizaram o blog por causa dos comentarios

Anónimo disse...

Eu sou arquitecto mas tenho que concordar com os comentarios de anonimo pelo ke ja ouvi falar que as obras estao a bom ritmo e voces proprietarios deste blog deviam dar mais atencao aos comentarios que recenbem por ha enumeras pessoas a vizitasrem esblog e nada de novo e por isso deviam fazer um levantemento das evolucoes das obras de ampliacao do aerodromo de sao jorge.

Anónimo disse...

O shôr arquitecto deve ser como o Socrates, tirou o canudo ao Domingo, a escrever dessa forma. Enfim, até deve ser o mesmo anónimo de todos os outros posts. Deixem de incomodar os admins c/ esse assunto, em 2 ou 3 semanas não há grandes evoluções. Se as pessoas querem comparar vão aos arquivos ver fotos antigas.