24 outubro, 2010

[ Obras VII ]

Seguem-se algumas fotos dos progressos das obras durante o encerramento do aeródromo.















6 comentários:

Luis disse...

1.º voo cancelado por causa do mau tempo no Pico (o tal vento sul!), mesmo o ultimo voo para o Pico também!

SP7424 14:40 P.DELGADA
SÃO JORGE (PICO)

SP7674 15:50 SÃO JORGE (PICO)
16:20 TERCEIRA


Os passageiros de São Jorge ficaram no Pico??? ou nem sairam de São Jorge?????

Silva disse...

O tal vento sul? Que tal o tal capricho do Comandante? Não estava vento nenhum que justificasse estes cancelamentos hoje, nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Jorgense disse...

Quanto ao primeiro anonimo, todos os pax do voo cancelado no Pico, seguiram para o faial, tendo apanhado mais tarde um voo que fez HOR/PDL/TER. Cumprimentos.

Anónimo disse...

esse quartel de bombeiros nunca mais poem o tecto
cumprimentos graciosnses

Anónimo disse...

Pois nao mister anonimo, e um tecto que ja dura a uns meses a ser feito, vem directo de Hong Kong, e anti fogo, gelo, e tsunamis. E so chegaram ca, daqui a 3 anos quando o novo porto comercial estiver concluido pois vem um barco de grandes dimensoes directo do estrangeiro. Tecto 100% anti-quebra. Ate la, viaturas na placa, e bancos na placa c os respectivos cabides para as fardas dos bombeiros.

Portugal Radicar disse...

LOL Boa tarde, o tecto aconteceu um imprevisto, pois levou tanto tempo até ser montado que enferrujou, portanto tiveram que mandar vir um novo, aquando a empresa que o teria de mandar vir nao tem fundos para tal lol. é tudo muito engraçado,em relaçao aos cabides e bancos arranjaram uma garagem na aerogare para os socorros onde corrente de ar nao falta, para secar os equipamentos é 5 estrelas. mas as viaturas sim são na placa. Uma pena.