15 março, 2010

[Fotos] Obras"-primas" I

Sejam bem vindos ao São Jorge Aviation, hoje vamos colocar um post um pouco diferente, será que vamos receber mais comentários neste post relativamente às máquinas da tecnovia, ou estas "máquinas" chegam-vos..Ehehe. Bem haja.

Patrocinado por: Ryanair







12 comentários:

Manuel Bettencourt disse...

Caro Piloto Jorgense, gosto de máquinas, mas espero que estas "máquinas" recebam mais comentários.
Cumprimentos e Parabens pelo blog
Manuel

Anónimo disse...

é home grandes aviões... andava todo o dias nelas...

PSV disse...

Caro Manuel,
Obrigado pelo comentário. No entanto o autor deste post foi o meu "colega" de blog e não eu próprio.
Mas concordo que ficou muito bom.
Cumprimentos

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Tanto avião....

Marcus disse...

It's OK for you over there and Technovia Sao Jorge but the Technovia machines on Pico don't look anything like that. Unfair.

Anónimo disse...

podes por as maquinas da tecnovia acores eng.albino

Anónimo disse...

está na hora de meter mais fotos das obras para outras pessoas fora de sao jorge como eu possam ver o desenrolar das obras

Anónimo disse...

ja se metia fotos...

Anónimo disse...

2 administradores do blog e nada de actualizações... seus malandres... nao ligam aos comentátios...

Administradores disse...

Bom dia,
Em primeiro lugar, vamos dar-te os parabéns pela tua cobardia. Metes um comentário desses aí e nem coragem tens para te identificar.
Respondendo mais concretamente agora ao teu comentário, como disseste e muito bem, somos dois os autores do blog. Porém, um de nós está a viver no continente e só vem a SJ de tempos a tempos. O outro vive cá mas trabalha durante a semana e ao fim-de-semana, quando teria mais tempo para ir ao aeroporto e consequentemente fotografar os progressos das obras, nem sempre é possível lá ir devido a imprevistos ou assuntos que só a ele dizem respeito, já pra não falar da meteorologia que se tem feito sentir neste Inverno, que não convida nada a ir fotografar.
Resumindo, se não está satisfeito com a quantidade de fotos aqui mostradas, vá você tirá-las se quiser e até pode fazer o seu próprio blog. Se quiser continuar a visitar este blog e ver as fotos que, dentro do possível, vamos mostrando, melhor. Se não quiser, temos pena.

Cumprimentos,
Os administradores do São Jorge Aviation

Paulo Farinha disse...

Concordo na publicação destas imagens para não tornar as visitas ao blogue fastidiosas, quebrando deste modo a possível monotonia.
Há que inovar os Blogues!
No meu Blogue faço o mesmo.

Anónimo disse...

Boa noite.
ja passo por aqui ja algumas semanas e vejo que o blog nao tem sido actualizado, pois tavam a fazer um bom trabalho em divulgar os trabalhos da ampliação da pista. Sei que dá um pouco de trabalho em actualizar o blog, mas, tentem actualizar e metam fotos nao so das obras mas tambem dos avioes que passam. Há muitas pessoas desejosas de ver os resultados depois da actualização.


saudações aereas.